Sua satisfação é o que nos motiva a produzir calçados com máxima qualidade e atenção aos detalhes. Se você não estiver 100% satisfeito com a sua compra, basta seguir as orientações abaixo:
- Entre em contato através do whatsapp 38999386625, informando a razão da devolução e o número do seu pedido;
- Você deve fazer o envio do produto em uma agência dos Correios, utilizando a Autorização de Postagem que será enviada pelo nosso Suporte.
Siga as seguintes regras para solicitar uma devolução:
- O sapato deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com todos os componentes e nota fiscal;
- O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso, como ranhura, marca e sujeira no couro ou na sola;
- Caso as regras não sejam cumpridas, nos reservamos o direito de não conceder a devolução e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Qual o prazo e motivos aceitos para devolução?
O prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, deve ser considerado nos casos de devolução: Por Tamanho; Por Avaria na Entrega; Por Desacordo com o Pedido; Por Desistência ou Insatisfação.
Quais os prazos para restituição do valor?
Assim que uma devolução é autorizada pela nossa equipe de Devoluções, o prazo para restituição será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 (quinze) dias úteis após a conclusão da devolução.
IMPORTANTE: Não realizamos trocas, apenas devoluções.,